Troca e devolução
POLÍTICA DE TROCA DE PRODUTOS DA “STYLE G”
Os produtos adquiridos através da loja virtual www.comcomercio.com/xxx poderão ser trocados nos casos abaixo:
Troca :
A troca só é feita até prazo estipulado pela empresa, de até 07 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
OBSERVAÇÃO: SÓ SERÁ FEITO TROCA DE MERCADORIAS COM DESCONTOS POR OUTRA MERCADORIA QUE ESTEJA TAMBÉM COM DESCONTOS.
O custo da postagem do produto é do destinatário. Se for feito a troca do produto será cobrado a postagem de quem está recebendo o mesmo.
Avarias e violação de embalagens |
Pedimos que, no ato do recebimento do seu pedido, certifique-se das condições da embalagem.
Caso haja alguma avaria e/ou violação total ou parcial da embalagem, RECUSE a entrega e notifique imediatamente nossa central de atendimento, no rodapé da página.
IMPORTANTE: AO ACEITAR A ENTREGA COM A EMBALAGEM VIOLADA O CONTEÚDO SERÁ CONSIDERADO ÍNTEGRO, NOVO E SEM DEFEITOS OU AVARIAS, SEM DIREITO À TROCAS.
CONDIÇÕES GERAIS DE GARANTIA
A Style G oferece garantia contra defeitos de fabricação e suporte técnico total aos seus clientes. Para isso, apresenta abaixo o Conjunto de Termos de Garantia .
Caso alguma(s) peça(s) apresente(m) algum defeito de fabricação, dentro do prazo da garantia, sugerimos que você leia com atenção o Conjunto dos Termos de Garantia e siga os procedimentos de garantia.
Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a central de atendimento.
Conjunto dos Termos de Garantia – CTG
. Os produtos comercializados na Style G estão segurados com Garantia de 7 dias contra defeitos de fabricação, válida a partir da data da compra.
COBERTURA
. A garantia cobre qualquer defeito de fabricação ou desgaste anormal do produto;
EXCLUSÃO DE GARANTIA
. Ficam excluídos da Garantia os defeitos ocasionados por uso indevido.
VALIDADE
. A Garantia somente terá validade com a apresentação da nota fiscal de venda.
NORMAS DE ENVIO
. Enviar o produto dentro da caixa. NÃO UTILIZE ENVELOPES OU CAIXAS SEM ESTRUTURA.
. O produto deve seguir acompanhado dos seguintes itens:
- O componente defeituoso
- Dados pessoais do comprador – nome completo, RG, CPF, e-mail, telefone para contato;
- Breve descrição do defeito;
ATENÇÃO: A INTEGRIDADE DO PRODUTO NO TRAJETO CLIENTE/LOGISTA É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE, BEM COMO A DEVOLUÇÃO, DA MERCADORIA.
Custos:
. Os custos de envio do produto para a Style G será do remetente e, o envio de volta será cobrado também do Cliente.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO |
Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá entrar em contato com o SAC: contato@styleg.com.br, informando o número do pedido e o nome completo do comprador que foi usado no momento do cadastro.
- O produto correto será encaminhado ao cliente em até 10 dias úteis.
- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, o mesmo será substituído por outro no mesmo valor;
- Caso não queira o similar, o cliente tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.
Custos de envio por conta da Style G.
CANCELAMENTO DA ENTREGA |
A Style G, reserva-se no direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. Para utilizar outra opção de pagamento, você pode fazer um novo pedido.
- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Para emitir um novo boleto, você deverá fazer um novo pedido.
- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.