Você esta comprando na loja: Style G


Troca e devolução

POLÍTICA DE TROCA DE PRODUTOS DA “STYLE G”

Os produtos adquiridos através da loja virtual  www.comcomercio.com/xxx  poderão ser trocados nos casos abaixo:

 

 

 

Troca :

 

 

 

A troca só é feita até prazo estipulado pela empresa, de até 07 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

 

  OBSERVAÇÃO: SÓ SERÁ FEITO TROCA DE MERCADORIAS COM DESCONTOS POR OUTRA MERCADORIA QUE ESTEJA TAMBÉM COM  DESCONTOS.

 

 


O custo da postagem do produto é do destinatário. Se for feito a troca do produto será cobrado a postagem de quem está recebendo o mesmo.

 

 

 

Avarias e violação de embalagens

 

Pedimos que, no ato do recebimento do seu pedido, certifique-se das condições da embalagem.

 

 

Caso haja alguma avaria e/ou violação total ou parcial da embalagem, RECUSE a entrega e notifique imediatamente nossa central de atendimento, no rodapé da página.

 

 

IMPORTANTE: AO ACEITAR A ENTREGA  COM A EMBALAGEM VIOLADA O CONTEÚDO SERÁ CONSIDERADO ÍNTEGRO, NOVO E SEM DEFEITOS OU AVARIAS, SEM DIREITO À TROCAS.

 

 

 

 

 

CONDIÇÕES GERAIS DE GARANTIA

 

 

A Style G oferece garantia contra defeitos de fabricação e suporte técnico total aos seus clientes. Para isso, apresenta abaixo o Conjunto de Termos de Garantia .

 

 

Caso alguma(s) peça(s) apresente(m) algum defeito de fabricação, dentro do prazo da garantia, sugerimos que você leia com atenção o Conjunto dos Termos de Garantia e siga os procedimentos de garantia.

 

 

Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a central de atendimento.

 

 

 

Conjunto dos Termos de Garantia – CTG

 

 

. Os produtos comercializados na Style G estão segurados com Garantia de 7 dias contra defeitos de fabricação, válida a partir da data da compra.

 

 

COBERTURA

 

 

. A garantia cobre qualquer defeito de fabricação ou desgaste anormal do produto;

 

 

EXCLUSÃO DE GARANTIA

 

 

. Ficam excluídos da Garantia os defeitos ocasionados por uso indevido.

 

 

VALIDADE

 

 

. A Garantia somente terá validade com a apresentação da nota fiscal de venda.

 

 

NORMAS DE ENVIO

 

 

. Enviar o produto dentro da caixa. NÃO UTILIZE ENVELOPES OU CAIXAS SEM ESTRUTURA.

 

 

. O produto deve seguir acompanhado dos seguintes itens:

 

 

- O componente defeituoso 

 

 

- Dados pessoais do comprador – nome completo, RG, CPF, e-mail, telefone para contato;

 

 

- Breve descrição  do defeito;

 

 

ATENÇÃO: A INTEGRIDADE DO PRODUTO NO TRAJETO CLIENTE/LOGISTA É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE, BEM COMO A DEVOLUÇÃO, DA MERCADORIA.

 

 

 

  Custos:

 

 

 

. Os custos de envio do produto para a Style G será do remetente e, o envio de volta será cobrado também do Cliente.

 

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

 

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá entrar em contato com o SAC: contato@styleg.com.br, informando o número do pedido e o nome completo do comprador que foi usado no momento do cadastro.

 

 

- O produto correto será encaminhado ao cliente em até 10 dias úteis.
- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, o mesmo será substituído por outro no mesmo valor;
- Caso não queira o similar, o cliente tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

 

 

Custos de envio por conta da Style G.

 

 

CANCELAMENTO DA ENTREGA

 

A Style G, reserva-se no direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:

 

 

- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. Para utilizar outra opção de pagamento, você pode fazer um novo pedido.

 

 

- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Para emitir um novo boleto, você deverá fazer um novo pedido.

 

 

- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.